terça-feira, 22 de setembro de 2009

SALTO ALTO = ELEGÂNCIA? NADA DISSO!

Estes pés são meus! Quem me conhece sabe que só uso rasteirinha e sou super elegante (modesta a menina, hein? kkkk) Tô brincando! Mas é sério, gente. Elegância e salto alto são duas coisas independentes. Pelo menos pra mim... Lógico que não vamos arrastar o solado da sandália no chão ao caminhar. Não é nada disso! Algumas amigas dizem que falo isso porque sou alta e posso abusar as rasteirinhas. Mas existe sim, uma maneira de estar elegante sem estar de salto alto. Pensem nisso e deixem seus comentários!!!




7 comentários:

  1. Sim!
    Rasteirinha é chique e muito!
    Eu gosto. se bem que pra evitar dores lombares tenho que usar um saltinho mínimo. Mas procuro sempre modelitos confortáveis. Os chinelinhos da Joanna são super!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho liiindo as rasteirinhas! E acho sim.. Suuuper elegante! Maaas.. Eu sou pequena demaais, pra mim não dá.. tô fora!! Você sabe bem disso né? hahaha

    Lindas as duas sandálias! Mto boa escolha! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro rasteirinhas, mas tenho dificuldade em combinar com teninhos e blasers, por exemplo. Aí acabo recorrendo a sapatilhas, mas queria usar sandálias tambám (sem salto) porque os pés da gente pedem um refresco, né?

    Posta algo sobre o que as jornalistas de TV podem usar para aparecer no vídeo, por favor! Tipo umas alternativas para os terninhos, algo mais leve mas que não fique muito informal e não chame muito a atenção do telespectador para as roupas, e sim para a informação.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TÔ SABENDO DA NOVIDADE.
    VOCÊ VAI FICAR LINDA.
    CHEIRÃO E MUITA LUZ!
    CARLA SORAYA

    ResponderExcluir
  5. Joanninha! que belezinha os blog sde vcs. Achei o da Eveline, a doida do facão, muito legal!
    Virei fã e fiel seguidora. Adoro blogs, visito dezenas por dia. Já tentei fazer dois, mas não possuo os elementos essenciais para tal: tempo e disciplina. Portanto, está de parabéns.
    bjos enormes,

    Adriana Saboya

    ResponderExcluir
  6. Finalmente encontrei alguém que pensa como eu! Conheci seu blog através do blog da Carol (adooooro). Aí olhando as postagens, eu vejo sobre elegância e rasteirinhas! Adorei! No meu caso aposto muito também em sapatilhas! Mas tenho amigas que acreditam que ficar elegante só no salto e no final do dia...pernas para o ar! (por que ninguém é de ferro). Vou mostrar esse post para o meu noivo ver...quem sabe ele para de implicar comigo e minhas sapatilhas e rasteiras.

    ResponderExcluir